Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD aborda importância da gestão estratégica em curso para novos servidores

EJUD aborda importância da gestão estratégica em curso para novos servidores

 
 

Formar e aperfeiçoar servidores e servidoras recém-empossados no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI). Com esse objetivo, aconteceu hoje (14) o módulo Gestão Estratégica do Poder Judiciário do Estado do Piauí, integrante do Curso de Formação de Novos Servidores promovido pela Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI). O módulo foi ministrado pela servidora da Corregedoria Extrajudicial, Helleny Coelho.

Servidora Helleny Coelho

 

“Nosso objetivo é passar para os novos servidores e servidoras a importância que cada um tem e qual seu papel na gestão do Tribunal de Justiça. É importante lembrar que cada servidor, desde o presidente até aquele que fica na comarca mais longínqua, tem uma participação importante nos resultados finais e no bom atendimento ao jurisdicionado”, destacou Helleny Coelho.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, ser reconhecido como um tribunal moderno, célere e eficaz é a meta do TJPI: “Todos os mecanismos voltados para a melhoria da qualidade dos serviços jurisdicionais prestados para a população são importantes. A Escola Judiciária utiliza de seus cursos de formação e aperfeiçoamento para contribuir no alcance desse objetivo”, ressaltou.

O Curso de Formação de Novos Servidores segue acontecendo nos dias 15, 16 e 28/02/2023, no formato EAD, pela plataforma Teams, com os módulos Direitos e Deveres do Servidor e Normativos do Poder Judiciário e Redação Jurídica e Redação Oficial.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email