Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD abre inscrições para curso Comunicação Interna e Endomarketing na Administração Pública

EJUD abre inscrições para curso Comunicação Interna e Endomarketing na Administração Pública

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas até dia 10 de março para o curso Comunicação Interna e Endomarketing na Administração Pública, com os jornalistas do Tribunal de Justiça do Piauí, Nehemias Lima e Bruna Leite. A formação acontece dias 14, 15 e 16 de março, de forma presencial, na sede da Escola, na Rua Professor Joca Vieira, 1449, Fátima. As inscrições são realizadas aqui.

O curso tem como objetivo apresentar os fundamentos do marketing interno na administração pública, por meio de ferramentas práticas que podem ser implantadas como estratégia para uma gestão mais eficiente.

O jornalista Nehemias Lima afirma que a comunicação interna e o endomarketing são essenciais na administração pública: “Um dos principais objetivos da comunicação pública é formar uma imagem positiva das instituições perante os cidadãos e, para que isso ocorra, o processo deve iniciar também internamente nos órgãos públicos”.

 

Para a jornalista Bruna Leite, a comunicação interna eficiente pode trazer melhorias para o ambiente de trabalho: “O assunto deve ser visto como uma ferramenta de apoio importante na gestão pública. Para resultados satisfatórios, todas as unidades devem ter conhecimento sobre como funciona o processo de comunicação interna e implementar algumas ações e ferramentas básicas no cotidiano”, completa.

O diretor-geral da EJUD-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, reafirma o importante papel da comunicação no serviço público: “Essa é a ponte entre a administração pública e a sociedade, mas também é fundamental para o relacionamento interno dos servidores (as) e colaboradores (as). Vejo esse curso com muita utilidade para que as unidades judiciárias realizem seu serviço da forma mais transparente possível, com interação e participação de toda a equipe”, pontua.

Para mais informações, entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com , ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email