Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD abre inscrições para Formação de Formadores – Módulo 1

EJUD abre inscrições para Formação de Formadores – Módulo 1

 
 

Nesta segunda-feira (17), a Escola Judiciária do Piauí abriu as inscrições para o curso Formação de Formadores – Módulo 1, Nível 1 – credenciado ENFAM, com 40 vagas disponíveis para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. As inscrições serão realizadas até dia 8 de agosto, no site oficial da EJUD, na aba Cursos, clicando aqui.

A formação será ministrada pelas instrutoras Liliane Campos Machado e Rosângela Maria Evangelista de Melo e acontece de 14 a 25 de agosto, das 17h às 18h30, de forma online, via plataforma Teams.

Rosângela Maria Evangelista de Melo é formadora e tutora credenciada pela ENFAM; já participou como docente nas escolas de Magistratura do Ceará, Paraíba, Amapá, Pará e Piauí; integrante do Banco Nacional de Mediadores e Conciliadores do Conselho Nacional de Justiça – CNJ; representante da ESMEC no programa Fazendo Justiça no Ceará, em parceria do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

Liliane Campos Machado é formadora credenciada pela ENFAM, graduada em Pedagogia, mestra em Educação Tecnológica, doutora e pós-doutora em Educação.

O curso tem como objetivo capacitar magistrados e servidores que desejam atuar como docentes, na formação e aperfeiçoamento de seus pares, com foco no desenvolvimento das competências profissionais referentes à docência, à organização do trabalho de formação do magistrado (formação inicial), com fundamentos nas diretrizes pedagógicas da ENFAM.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, o curso é de extrema importância para a multiplicação do conhecimento: “Este curso contribui para a formação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores que serão agentes multiplicadores do conhecimento, ampliando a oferta de cursos nas comarcas do interior, através do ensino à distância”, destacou.

Para mais informações, entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com ,ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email