Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD abre inscrições para Programa de Desenvolvimento de Líderes

EJUD abre inscrições para Programa de Desenvolvimento de Líderes

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas até dia 28 de abril para o Programa de Desenvolvimento de Líderes – Credenciado ENFAM, ministrado pelas instrutoras Luciana Gomes de Oliveira Formaggio e Lanny Cléo Macêdo Quadros. As inscrições são realizadas aqui.

A formação acontece de 09 a 12 e 15 a 18 de maio, de forma online, com aulas pela plataforma Teams de 14h às 17h30.

Luciana Gomes de Oliveira Formaggio é advogada, mediadora judicial e consultora organizacional. Pós-graduada em Gestão e Governança Corporativa, especialista em Direito Constitucional, Direito Civil e Processo Civil e pós-graduanda em Constelação Sistêmica Organizacional e Direito Sistêmico, possui mestrado em Resolução de Conflitos e especialização em Liderança, Gestão de Pessoas, Neurociência, Comportamento e Desempenho.

Lanny Cléo Macêdo Quadros é consultora jurídica e mediadora judicial. Foi secretária de Gestão Estratégica do TJPI na gestão 2021/2022 e é membro de várias comissões temáticas no TJPI e CNJ. Especialista em Direito Constitucional e pós- graduanda em Direito Público e Poder Judiciário, possui também formação técnica em Compliance, Governança Pública e Planejamento Estratégico.

O curso tem como objetivo trabalhar temas inerentes às habilidades essenciais a serem aplicadas nas relações interpessoais e profissionais no contexto do Tribunal, contribuindo para a implementação do modelo de liderança que seja capaz de atuar em diferentes níveis da organização.

São 30 vagas destinadas para magistrados (as), servidores (as) e colaboradores (as) do Tribunal de Justiça do Piauí e gestores de cartórios.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, o curso é de suma importância para impulsionar os resultados do Tribunal: “A atuação de líderes no dia a dia da administração pública é fundamental para garantir a melhoria dos serviços jurisdicionais prestados, pois os líderes atuam diretamente na execução de estratégias e criando condições para que a equipe exerça todo o seu potencial”, avaliou.

Para mais informações, entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com , ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email