Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD celebra Dia dos Pais com programação especial na manhã desta quinta-feira (10)

EJUD celebra Dia dos Pais com programação especial na manhã desta quinta-feira (10)

 
 

Nesta quinta-feira (10), o Dia dos Pais foi celebrado na Escola Judiciária do Piauí com um café da manhã especial para servidores e colaboradores. O momento de confraternização contou com apresentação musical do coral da EJUD.

O diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, esteve presente e expressou suas felicitações pelo Dia dos Pais: “A Escola Judiciária do Piauí é formada em sua maioria por mulheres, mas tenho certeza que os homens e pais que se encontram aqui estão gratos e felizes com essa homenagem. Fico encantado com o trabalho, carinho e união da equipe em fazer sempre o melhor”.

A apresentação do coral foi regida pelo maestro Samuel Andrade da Silva, que também é instrutor do Curso Básico de Canto e Coral, que acontece na Escola às terças e quintas-feiras. O curso é destinado aos magistrados (as), servidores (as) e colaboradores (as) do TJPI.“Temos como objetivo integrar as pessoas da comunidade através da reflexão da arte como instrumento de autoconhecimento, imaginação e autoestima. É uma terapia que torna o dia mais produtivo e feliz, contribuindo para que os profissionais exerçam seu papel com mais confiança, melhorando, consequentemente, o serviço jurisdicional”, destacou.

A celebração foi finalizada com um momento de confraternização com café da manhã especial e entrega de presentes para os pais.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email