Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD confirma 2° turma da Pós-graduação em Direito Público e Poder Judiciário para 2024

EJUD confirma 2° turma da Pós-graduação em Direito Público e Poder Judiciário para 2024

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) informa a abertura da 2° turma da Pós-graduação lato sensu em Direito Público e Poder Judiciário para o ano de 2024. A publicação do edital com todas as informações e datas será realizada em breve no site oficial da EJUD.

Esta ação formativa tem por finalidade o desenvolvimento de competências profissionais com o objetivo de aprimorar a atuação no Poder Judiciário e a prestação jurisdicional por profissionais qualificados.

A especialização tem como público-alvo magistrados (as) e servidores (as) do Poder Judiciário do Estado do Piauí e servidores (as) de entidades parceiras e foi o primeiro curso de especialização da Escola credenciado pelo Conselho Estadual de Educação do Estado do Piauí, sendo previamente aprovado pelo Conselho Consultivo e custeado pela Escola Judiciária.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, a Escola está sempre atenta às necessidades próprias da atuação jurídica e a Pós-Graduação em Direito Público e Poder Judiciário surgiu com a necessidade de ofertar aos magistrados e servidores do TJPI estudos aprofundados sobre temas e procedimentos fundamentais à atividade judicial.

A Escola do Judiciário segue cumprindo sua missão com o objetivo de capacitar integrantes do Judiciário e também de diversos órgãos por meio de parcerias. Temos um papel de relevante contribuição e engrandecimento para a evolução do Sistema Judiciário. A primeira turma da pós-graduação em Direito Público e Poder Judiciário foi um sucesso e esperamos contribuir ainda mais com a abertura dessa segunda turma. A EJUD tem feito tudo em prol dos avanços do TJPI, através da formação continuada de magistrados (as) e servidores (as), que são os responsáveis por aplicar todo esse conhecimento ofertado no dia a dia dos seus trabalhos com a finalidade maior de melhorar a prestação jurisdicional com profissionais qualificados”, pontuou o desembargador.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email