Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD divulga locais de prova da seleção para estagiários do TJPI

EJUD divulga locais de prova da seleção para estagiários do TJPI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD) divulgou hoje (27) os locais e horários de aplicação das provas da Seleção Pública para Estagiários de Nível Superior no Programa de Estágio Não Obrigatório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI). As informações estão disponíveis para visualização na área restrita do candidato clicando aqui.

As provas objetivas acontecem dia 14 de maio, com início às 9 horas, mas os candidatos devem apresentar-se ao local da prova com 1 (uma) hora de antecedência. Os portões dos locais de prova serão fechados 30 (trinta) minutos antes do horário de início das provas e não será admitido ingresso de candidato(a) ao local de realização das provas após o fechamento dos portões.

A seleção pública destina-se a cadastro de reserva para vagas em unidades judiciais ou administrativas do Poder Judiciário do Estado do Piauí, que surgirem durante sua validade, para as áreas de Direito, Estatística, Informática, Psicologia, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura, Biblioteconomia e Engenharia.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email