Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD divulga relatório anual de gestão 2023

EJUD divulga relatório anual de gestão 2023

 
 

Nesta segunda-feira (08), a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) divulgou o relatório de gestão do ano de 2023 para consulta pública. O relatório anual é uma forma de manter o compromisso de transparência e gestão compartilhada.

Com a missão de “Promover a formação inicial e continuada de magistrados e servidores, viabilizando o desenvolvimento educacional estabelecendo política institucional/educacional pautada em saberes transdisciplinares, voltados à abrangência social do seu fim público”, a EJUD-PI realizou nesse período uma vasta gama de cursos, formação inicial de magistrados, seletivos, cursos de mediação, congressos, pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado, com o objetivo de capacitar integrantes do Judiciário e também de diversos órgãos por meio de parcerias.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, a unidade judiciária cumpriu seu papel de relevante contribuição e engrandecimento para a evolução do Sistema Judiciário. “O resultado é fruto do trabalho de toda a equipe da Escola Judiciária do Piauí, que compreendeu a importância de se atentar às metas e de trabalhar de forma coesa. O sentimento é de gratidão a todos e todas que contribuíram para chegar ao fim do primeiro ano de gestão da EJUD com resultados exitosos, fruto de muito empenho de nossa equipe e dedicação com foco no trabalho e harmonia. Acredito que por meio da Formação continuada dos membros do Poder Judiciário conseguimos destaque como tribunal com selo ouro no Prêmio CNJ de Qualidade em 2023. Este feito é muito significativa para todos do TJPI, mas principalmente para a equipe da Escola Judiciária”, pontuou o desembargador.

Confira o relatório de gestão 2023 completo aqui.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email