Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD divulga resultado final do seletivo de estágio remoto de Direito do TJPI

EJUD divulga resultado final do seletivo de estágio remoto de Direito do TJPI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) tornou público o resultado final e gabarito oficial da seleção pública de Estágio Remoto de Direito do TJPI. As informações estão disponíveis no site oficial da Escola, na aba Concursos e Seleções.

 

Clique aqui para conferir o resultado.
Clique aqui para conferir o gabarito oficial.

 

As provas foram realizadas nos municípios de Teresina, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e Piripiri.

A escolha do local de exercício do estágio fica a cargo do Poder Judiciário do Estado do Piauí, de acordo com a disponibilidade e necessidade.
O estágio, de caráter não-obrigatório, será realizado prioritariamente para as unidades judiciais das comarcas do interior de forma remota, em que não haja oferta do Curso de Bacharelado em Direito na modalidade presencial.

As atividades serão relacionadas ao acompanhamento de procedimentos processuais nas secretarias judiciais, atendimento ao público, separação e envio de correspondências relativas aos processos judiciais, auxílio na elaboração, análise e emissão de peças com o emprego das normas técnico-jurídicas, cadastro de dados dos processos judiciais, realização de pesquisas relativas às atividades inerentes à área de atuação, participação em audiências, e outras atividades afins.

Os candidatos aprovados serão convocados por ato do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, a ser publicado no Diário da Justiça. É de responsabilidade do candidato acompanhar, durante todo o prazo de vigência e validade da seleção pública, as publicações oficiais do TJPI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email