Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD inicia capacitação presencial no sistema MAAT

EJUD inicia capacitação presencial no sistema MAAT

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) deu início, nesta segunda-feira (07), ao curso Capacitação no Sistema MAAT – Módulo de Atividades e Alocação de Trabalho (Sistema de Apoio à Gestão das Unidades Judiciárias), ministrado pelo instrutor Leandro Rodrigues Sampaio.

A formação acontece nos dias 07 e 08 de agosto, de forma presencial, no laboratório da EJUD, das 8h às 12h.

O objetivo do curso é aprimorar a gestão das unidades judiciárias de 1º e 2º graus com a adoção/implantação do sistema Maat – Módulo de Atividades e Alocação de Trabalho (Sistema de Apoio à Gestão das Unidades Judiciárias) e tem como público-alvo magistrados e servidores do TJPI das 1ª e 2ª Varas dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina.

O instrutor relembra que a capacitação de magistrados e servidores nos sistemas informatizados do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí é de suma importância para o atingimento dos objetivos estratégicos definidos no seu Planejamento Estratégico.

“Dentre os processos internos do Mapa Estratégico do Ciclo 2021-2026 a capacitação no MAAT – Módulo de Atividades e Alocação de Trabalho, que é um Sistema de Apoio à Gestão das Unidades Judiciárias, contribui de maneira relevante no objetivo agilidade e produtividade na prestação jurisdicional”, destacou Leandro Sampaio.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email