Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD inicia curso online focado em agentes e comissões de contratação

EJUD inicia curso online focado em agentes e comissões de contratação

 
 

Nesta segunda-feira (02), a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) deu início ao curso Atribuições dos Agentes de Contratação e das Comissões de Contratação, ministrado pelo instrutor Igor Vidal Araújo.

O objetivo do curso é capacitar os servidores públicos sobre as responsabilidades do agente de contratação e da comissão de licitação conforme a Nova Lei de Licitações, jurisprudência sobre o assunto e aplicabilidade prática no dia a dia dos órgãos públicos.

Igor Vidal Araújo é graduado em Administração Geral e Pública, especialista em gestão governamental e mestre em administração; professor, autor e revisor de diversos livros na área; instituiu o Controle Interno no Conselho Nacional do Ministério Público e atualmente atua na Comissão de Controle Administrativo e Financeiro: Controle Externo do Conselho Nacional do Ministério Público.

Para o instrutor, o curso é necessário ao cumprimento da missão institucional e relacionada à gestão estratégica de processos e projetos no âmbito do TJPI. “Vamos tratar sobre as atribuições e responsabilidades dos agentes de contratação e das comissões de licitação, bem como sobra as mudanças ocorridas na legislação sobre licitações e contratos com a edição da Lei 14.133/2021. A oferta desse curso demonstra que a EJUD atende a demanda de capacitação em ação de educação corporativa”, destacou Igor Vidal Araújo.

A formação segue até dia 05 de outubro, de forma online, com aulas pela plataforma Teams, de 14h às 18h.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email