Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD inicia Módulo II de Pós-graduação em Direito Público e Poder Judiciário

EJUD inicia Módulo II de Pós-graduação em Direito Público e Poder Judiciário

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) deu início, nesta sexta-feira (26), ao Módulo II da Pós-graduação Lato Sensu em Direito Público e Poder Judiciário. A disciplina Tópicos em Direito Civil é ministrada pelo instrutor Thiago Aleluia, doutor, mestre, especialista em Direito Público e Juiz de Direito do TJPI desde 2013.

Professor Thiago Aleluia e a coordenadora pedagógica da EJUD, Eloídes Santos

Este módulo busca oportunizar ao aluno ter uma visão geral do direito privado, analisando as relações patrimoniais que por ele se estabelecem, compreendendo, a partir do posicionamento da doutrina e das decisões dos tribunais as inovações teóricas e seu reflexo nas decisões.

Sobre a pós-graduação

A especialização conta entre seus inscritos com servidores (as) do Poder Judiciário do Estado do Piauí e de entidades parceiras e será ministrada em 15 módulos, com duração de 12 meses e carga horária de 360 horas-aulas, ocorrendo das 8h às 18h20min nas sextas-feiras e aos sábados das 8h às 12h20.

Esta ação formativa tem por finalidade o desenvolvimento de competências profissionais com o objetivo de aprimorar a atuação no Poder Judiciário e a prestação Jurisdicional por profissionais qualificados.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email