Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD inicia novo módulo da pós-graduação com homenagem pelo mês da mulher

EJUD inicia novo módulo da pós-graduação com homenagem pelo mês da mulher

 
 

A Escola Judiciária do Piauí iniciou nesta sexta-feira (03) o módulo Direito Processual Penal da Pós-graduação Lato Sensu em Direito Público e Poder Judiciário da Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI).

A disciplina é ministrada pela juíza titular da comarca de Itainópolis-PI, Mariana Marinho. A magistrada é especialista em Direito do Estado e mestranda pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM.

Professora Mariana Marinho, desembargador José James, coordenadora pedagógica Eloídes Santos, superintendente Germana Leal e servidora Sandra Marques.

Durante a abertura do módulo, as alunas receberam uma homenagem em alusão ao mês da mulher, com realização de sorteio de livros e café da manhã especial.

Professora Mariana Marinho e alunas Ana Rayssa e Brenda

O vice-diretor da EJUD e coordenador do curso, desembargador José James Gomes Pereira, esteve presente na ocasião e parabenizou as alunas pela data: “Deixo aqui minha homenagem ao corpo docente e discente da pós-graduação e reforço nosso trabalho para que tenhamos uma sociedade equilibrada, onde haja efetivamente igualdade de gênero e paz entre homens e mulheres”.

O diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, também deixou sua mensagem de felicitações: “Que hoje, e em todos os dias, saibamos nos inspirar na força e na delicadeza feminina, agindo sempre para a construção de uma sociedade em que as mulheres sejam respeitadas e felizes”, pontuou.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email