Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD participa de reunião de planejamento orçamentário para 2024 no TJPI

EJUD participa de reunião de planejamento orçamentário para 2024 no TJPI

 
 

Nesta quinta-feira (03), representantes da Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) participaram da reunião de planejamento para construção do orçamento 2024, realizada pela Comissão de Orçamento do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).

Estiveram presentes o vice-diretor da EJUD, desembargador José James Gomes Pereira; a superintendente Administrativa, Germana Leal; e a chefe de Seção de Execução Orçamentária, Maria Clara de Melo Cunha Félix de Andrade.

Durante a reunião, foi apresentado o cenário financeiro atual do TJPI e aberto o calendário para envio de propostas orçamentárias para 2024.

Para o vice-diretor da EJUD, desembargador José James Gomes Pereira, o momento é de apresentar os resultados deste primeiro ano e de trabalhar para que todo o planejamento para 2024 seja realizado de forma transparente: “A EJUD possui relevante contribuição para a evolução do Sistema Judiciário e queremos seguir contribuindo para uma Justiça mais célere, acessível e de qualidade. Para que sigamos com o bom trabalho desta gestão, temos propostas sólidas e pertinentes a serem enviadas”, destacou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email