Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD-PI celebra destaque do TJ-PI no Prêmio CNJ de Qualidade

EJUD-PI celebra destaque do TJ-PI no Prêmio CNJ de Qualidade

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI), através do diretor-geral, desembargador José Ribamar Oliveira, parabeniza a todos que compõem o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) por alcançar 72% de cumprimento dos itens analisados no Prêmio CNJ de Qualidade, podendo tornar-se um dos tribunais brasileiros a receber o Selo Ouro em 2023.

O resultado preliminar do prêmio foi divulgado nesta quinta-feira (5) pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em 2022, o TJ-PI conquistou o Selo Prata, com 65% de cumprimento.

O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, implementado desde 2013. Ao longo dos anos, vários critérios foram sendo aperfeiçoados e incluídos no regulamento da premiação, que é dividida em quatro eixos principais: governança; produtividade; transparência; dados e tecnologia.

O desembargador José Ribamar Oliveira destaca que o resultado é fruto do trabalho de toda a gestão e que a Escola Judiciária do Piauí sente-se agraciada também pelo reconhecimento e parceria nessa conquista.

“Este é um feito muito importante e temos muitos motivos para celebrar. Toda a equipe compreendeu a importância de se atentar às metas e de trabalhar de forma coesa. O sentimento é de gratidão a todos e todas que contribuíram para essa vitória histórica para o TJPI e também de dever cumprido em chegar quase ao fim deste primeiro ano de gestão da EJUD com resultados exitosos, fruto de muito empenho de nossa equipe e dedicação com foco no trabalho e harmonia. Vamos continuar juntos, trabalhando e crescendo ainda mais, esta é a meta”, pontuou o desembargador.

Diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira

A divulgação do resultado final e a premiação acontecerão em dezembro, durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário, espaço onde são reunidos todos os presidentes dos tribunais para debater e votar as Metas Nacionais do ano seguinte.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email