Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD promove ginástica laboral para servidores

EJUD promove ginástica laboral para servidores

 
 

A prática regular de ginástica laboral no ambiente de trabalho contribui para a promoção da saúde e qualidade de vida dos colaboradores. Dessa forma, a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) deu início, nesta segunda-feira (14), às aulas com a personal trainer Aryel Castelo Branco.

Servidores (as), colaboradores (as) e estagiários (as) participaram do momento com exercícios de fácil execução e curta duração, praticados com auxílio da profissional de educação física, durante o início da manhã.

O objetivo da ação é oferecer um conjunto de atividades físicas visando à promoção do bem-estar físico e mental dos profissionais que fazem parte do quadro da EJUD, bem como a obtenção da melhora no rendimento das tarefas diárias e prevenção de doenças ocupacionais.

Para a professora, o investimento da EJUD na atividade evidencia a preocupação com a saúde de seus funcionários: “A ginástica laboral contribui para que os profissionais tenham uma melhor disposição; previne dores musculares e articulares, além de permitir maior interação entre os colegas de trabalho”, destacou Aryel Castelo Branco.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email