Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD promove palestra Gestão de Pessoas quanto à população LGBTQIA+

EJUD promove palestra Gestão de Pessoas quanto à população LGBTQIA+

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas para a palestra Gestão de Pessoas quanto à População LGBTQIA+, ministrada pelo juiz do Tribunal de Justiça da Bahia, Mário Soares Caymmi. As inscrições acontecem até dia 31 de agosto, no site oficial da EJUD, na aba Cursos, clicando aqui.

A palestra é aberta ao público e será realizada dia 1° de setembro, às 14h, no auditório do Pleno do Palácio Histórico do TJPI, como parte da programação da Semana do Orgulho de Ser, promovida pelo Grupo Matizes.

O magistrado falou sobre a importância de debates sobre este tema e agradeceu o apoio da EJUD: “É um tema de grande relevância. Com esse debate no Poder Judiciário podemos promover políticas públicas que sejam eficazes, respeitando o direito à liberdade da orientação sexual e da identidade de gênero da população LGBTQIA+”, ressaltou o juiz Mário Soares Caymmi.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, o papel da EJUD é planejar ações educacionais com o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento do Poder Judiciário no que toca às especificidades de gênero e demais temas de relevância social: “Essa palestra traz um debate atual e importante para o Judiciário e toda a sociedade”, destacou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email