Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD realiza continuação de módulo Temas Atuais no Direito Administrativo na pós-graduação

EJUD realiza continuação de módulo Temas Atuais no Direito Administrativo na pós-graduação

 
 

A Escola Judiciária do Piauí iniciou, nesta sexta-feira (06), a parte final do módulo Temas Atuais no Direito Administrativo da Pós-graduação Lato Sensu em Direito Público e Poder Judiciário, ministrado pelo professor Paulo Silvio Mourão Veras.

O módulo tem como objetivo ofertar aos alunos informações necessárias ao conhecimento mais aprofundado do Direito Administrativo, voltado para a administração do Poder Judiciário, enquanto política pública, dando ênfase aos principais institutos desse ramo do Direito.

Para o professor Paulo Silvio Mourão Veras, a disciplina é de suma importância, pois traz uma visão mais ampla da Administração Pública e sua importância no fortalecimento do regime democrático.

Neste módulo revimos conceitos e definições clássicos sob a visão de um Estado moderno, que instigue novas visões do arsenal teórico da matéria. Além disso, discutimos temas atuais de relevância na área”, destacou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email