Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD realizará curso Assessoria Jurídica e Gestão Administrativa de Gabinete de 2º Grau

EJUD realizará curso Assessoria Jurídica e Gestão Administrativa de Gabinete de 2º Grau

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) realizará o curso Assessoria Jurídica e Gestão Administrativa de Gabinete de 2º grau, ministrado pelos instrutores Mariana Carla Andrade Araújo Melo, Lara Larissa de Araújo Lima Bonfim, Paula Meneses Costa, José Gabriel Neto, Lanny Cléo Macêdo Quadros, Francisco Tiago Moreira Batista , Guilherme Monteiro Resende, Callos Eduardo Ribeiro Portela Menezes, André Breno de Sousa Carvalho e Livio Augusto C. Santos.

A formação acontece dos dias 11 a 21 de setembro, de forma presencial, na sede da EJUD-PI, das 14h às 18h, e as vagas são destinadas por indicação para servidores de gabinetes de desembargadores.

O curso tem como objetivo contribuir para adoção de métodos de trabalho jurisdicional, utilizando meios que propiciem eficiência e eficácia na condução dos trabalhos da respectiva unidade, bem como a satisfação dos magistrados, servidores e jurisdicionados.

O diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, destaca a importância de cursos de capacitação dessa natureza: “Esta formação habilita o aluno em técnicas atuais e eficientes de gestão, proporcionando conhecimentos essenciais às atividades de gabinete judicial, qualificando o aluno a realizar gestões produtivas, prestando assessoria administrativa e jurídica de excelência aos desembargadores, otimizando o trabalho, bem como executando-o de forma estratégica, visando ao cumprimento de metas específicas do CNJ e ao incremento da produtividade”, pontuou.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email