Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD realizará palestra online sobre assédio moral, sexual e discriminação

EJUD realizará palestra online sobre assédio moral, sexual e discriminação

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD) está com inscrições abertas até dia 02 de maio para a palestra de abertura do curso Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e Discriminação. A palestra será realizada de forma online, via plataforma Teams, no dia 04 de maio. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Com carga-horária de 1h e disponibilidade de 40 vagas para servidores (as) e magistrados (as) do TJPI, a palestra será realizada pela instrutora Dra. Heloisa Valença C. Hommerding. Graduada em Direito, com especialização em Direito e Processo do Trabalho, mestrado em Ciências Jurídico-Políticas e em Direito e doutoranda em Ciências Jurídico-Empresariais, ela também atua como professora, pesquisadora e autora de obras jurídicas.

Dra. Heloisa Hommerding

A palestra faz parte de uma série de atividades e providências adotadas pelo TJPI, seguindo a Resolução nº 351/2020, do CNJ, que institui, no âmbito do Poder Judiciário, a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação.

Para o diretor em exercício da EJUD, desembargador José James Gomes Pereira, o tema é de extrema importância: “A construção de um ambiente de trabalho saudável repercute diretamente no exercício da atividade jurisdicional ofertada à sociedade. A EJUD contribui nesse contexto para a divulgação de informações e realização de palestras sobre os temas de forma assertiva, cuidadosa e profissional”, ressaltou.

O curso completo Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e Discriminação está previsto para os dias 19 a 23 de Junho. Mais informações serão repassadas pelos canais oficiais da EJUD.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email