Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD recebe Dr. Nereu Giacomolli para palestra e homenagem

EJUD recebe Dr. Nereu Giacomolli para palestra e homenagem

 
 

Nesta sexta-feira (5), o diretor em exercício da Escola Judiciária do Piauí (EJUD), desembargador José James Gomes Pereira, esteve presente na palestra Prisão e Liberdade, ministrada pelo professor Dr. Nereu Giacomolli, no plenário do novo Palácio da Justiça. A palestra foi promovida pela EJUD e contou com a presença de autoridades, magistrados (as) e servidores (as) do TJPI, convidados e estudantes de Direito.

Na ocasião, também foi realizada outorga do diploma e do Colar do Mérito Judiciário do Piauí para o professor Dr. Nereu Giacomolli. A proposta foi feita pelo desembargador Edvaldo Pereira de Moura e entregue juntamente com o presidente do TJPI, desembargador Hilo de Almeida Sousa.

Presidente do TJPI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, professor Dr. Nereu Giacomolli e desembargador Edvaldo Pereira de Moura.

 

O diretor em exercício da Escola Judiciária do Piauí (EJUD), desembargador José James Gomes Pereira, realizou a abertura da palestra e agradeceu a todos que prestigiaram o evento: “É gratificante e da maior importância poder receber um intelectual do nível do Dr. Nereu Giacomolli neste evento. A juventude estudiosa do Estado e os operadores do Direito que aqui se encontram serão enriquecidos de conhecimento com a palestra”, discursou.

Para o palestrante e homenageado, Dr. Nereu Giacomolli, a honraria serve como incentivo para continuar o seu trabalho: “Agradeço por esta honraria que recebo com humildade e como incentivo para seguir trabalhando em prol da sociedade e compartilhando o que aprendi nesses 60 anos de trajetória. Estou muito emocionado por receber essa homenagem de um Tribunal a qual pertenci por muitos anos”, finalizou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email