Início » EJUD » Destaques-EJUD » Escola Judiciária abre inscrições para curso de Direito Previdenciário

Escola Judiciária abre inscrições para curso de Direito Previdenciário

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas até dia 17 de janeiro para o curso de Direito Previdenciário, suas atualizações e foco no Programa de Aposentadoria Voluntária, com o instrutor Dr. Alex Sertão. As inscrições acontecem aqui .

O curso tem carga horária de 8 horas e será realizado dias 24 e 25 de janeiro, de forma presencial. São 30 vagas disponíveis para magistrados e servidores do TJ/PI. O objetivo principal da formação é capacitar os servidores para tratar sobre a temática e o avançado andamento do Programa de Aposentadoria Voluntária 2022, considerando as modificações na legislação previdenciária.

Para o Diretor-Geral da EJUD-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, cursos como este são de extrema importância para atualizar e capacitar os servidores e magistrados para que se adequem às mudanças que ocorrem na legislação. “Nosso intuito na Escola Judiciária é sempre possuir uma grade acadêmica atualizada, com cursos com assuntos pertinentes e que contribuam para a gestão pública”, pontua o Desembargador.

Para mais informações entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo telefone (86) 3215-7301.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email