Início » EJUD » Destaques-EJUD » Escola Judiciária promove treinamento interno sobre plataforma online para reuniões

Escola Judiciária promove treinamento interno sobre plataforma online para reuniões

 
 

Servidores (as) e colaboradores (as) da Escola Judiciária do Piauí (EJUD) receberam, nesta terça-feira (31), o treinamento de atualização Utilizando Microsoft Teams como Plataforma de Reunião, ministrado pelo analista de sistemas/desenvolvimento, Severiano Alves. O programa é utilizado para reuniões, cursos e encontros administrativos online.

O Microsoft Teams fornece ferramentas que possibilitam maior eficiência no desenvolvimento das atividades dos (as) servidores (as) e visa garantir a evolução tecnológica na Escola.

Para o instrutor Severiano Alves, promover novas soluções digitais para uso no Sistema Judiciário é uma forma de garantir serviços mais céleres e acessíveis para a sociedade: “Trabalhamos para impulsionar a transformação digital no Judiciário e garantir mais celeridade, produtividade e transparência dos processos”, destacou.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, a unidade tem o papel de incentivar também internamente a qualificação e busca pelo desenvolvimento de competências diversas: “Somos responsáveis pela capacitação e qualificação de magistrados e magistradas, servidores e servidoras e devemos começar esse processo de aprofundamento de conhecimento pela equipe que compõe a Escola Judiciária. O treinamento de atualização é fundamental para manter a equipe atualizada e engajada”, pontuou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email