Início » EJUD » Destaques-EJUD » I Jornada de Direito Imobiliário do Piauí: inscrições prorrogadas até 24 de maio

I Jornada de Direito Imobiliário do Piauí: inscrições prorrogadas até 24 de maio

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD) prorrogou as inscrições para a I Jornada de Direito Imobiliário do Piauí até quarta-feira, 24 de maio. O evento acontece dia 29 de maio, das 8h às 18h, no auditório do prédio histórico do Tribunal de Justiça do Piauí. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

A Jornada traz como uma das abordagens principais a regularização fundiária e contará com a palestra principal do professor Marcos Salomão, referência em registros de imóveis no Brasil, com 25 anos de atuação na área. Ele também atua como professor há 10 anos, sendo mestre e doutor em Direito.

Na programação do evento, palestras sobre programa Regularizar, decisões e normas da Corregedoria do Foro Extrajudicial, a importância do REGINA, repercussão econômica e social da atividade notarial no Piauí e efetivação da regularização fundiária no Estado.

A I Jornada de Direito Imobiliário do Piauí é uma realização da Escola Judiciária do Piauí, Corregedoria do Foro Extrajudicial do Piauí, Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) e Associação Piauiense da Advocacia (IPAC).

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email