Início » EJUD » Destaques-EJUD » ICEV oferta descontos em cursos de pós-graduações através de parceria com EJUD/TJPI

ICEV oferta descontos em cursos de pós-graduações através de parceria com EJUD/TJPI

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI) e Instituto de Ensino Superior – ICEV formalizaram acordo de cooperação técnica com o objetivo de ofertar descontos de até 20% nos cursos de pós-graduações aos magistrados, servidores efetivos, comissionados, e colaboradores do TJ/PI, bem como seus cônjuges, descendentes e parentes em 1º grau.

Diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira e diretora-geral do ICEV, Rayana Agrelio.

A diretora-geral da pós-graduação do ICEV, Rayana Agrelio, ressalta que as temáticas ofertadas são nas áreas do Direito, Gestão e Tecnologia. “Esse acordo tem grande importância para que a gente possa estimular a qualificação, a produção de conhecimento científico e, juntos, construirmos esse ambiente de inovação que já é algo que o Tribunal de Justiça do Piauí valoriza bastante”, destacou.

O ICEV ofertará descontos nos cursos de pós-graduações, seguindo o cronograma dos cursos oferecidos. Todos os ajustes financeiros, negociações e demais tratativas serão realizadas diretamente entre o ICEV e os servidores.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, a parceria firmada tem grande relevância. “A oferta dessas qualificações contribui para o avanço dos serviços no poder judiciário, através da formação continuada de todos que compõem o TJPI”.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email