Início » EJUD » Destaques-EJUD » INFORME EJUD/PI: 4ª Edição do EXPOJUD – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça, acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho

INFORME EJUD/PI: 4ª Edição do EXPOJUD – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça, acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho

 
 

Nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2021 será realizada a 4ª Edição do EXPOJUD – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça. O evento será 100% online e gratuito.

O EXPOJUD é um encontro sobre a revolução exponencial do ecossistema de Justiça e que irá, mais uma vez, promover uma imersão sobre inovação, tecnologia e Direito. Além disso, o EXPOJUD é um encontro de líderes das instituições, magistrados, servidores e operadores do Direito e, sobretudo, é um espaço para aqueles que desejam construir a justiça do futuro e esperam uma oportunidade para fazer da inovação, o principal instrumento de transformação da justiça.

Confira alguns dos convidados:

  • Alexandre Assis: Especialista em Tecnologia Educacional, com mais de 20 anos de experiência em soluções educacionais inovadoras.

  • Ana Virginia Carnaúba: Head of Corporate University at Deloitte.

  • Carlos Julio: Professor, palestrante, empresário e escritor. Sócio e Head de Estratégia e Inovação do Instituto Locomotiva de Pesquisas.

  • Diego Barreto: CFO e VP de Estratégia do iFood.

  • Diego Carmona: CVO & Cofundador da leadlovers, plataforma referência brasileira em Automação de Marketing Digital.

  • Gisele Paula: Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Cofundadora do Reclame Aqui.

  • Joshua Walker: Autor do livro On Legal AI, Cofundador da Codex e Lex Machine. Liderou o sucesso de spin-off da Stanford Law School.

  • Luiz Lobão: Diretor e professor da HSM Educação Executiva e palestrante internacional.

  • Marc Tawil: Estrategista de Comunicação para marcas, empresas e pessoas. N° 1 LinkedIn Top Voices, 2x TEDxSpeaker, escritor, palestrante, Podcaster e professor de Comunicação.

O congresso será transmitido através do YouTube, mas todas as interações e visitas serão através de aplicação web do evento, portanto é necessária inscrição: https://www.expojud.com/ingressos.

O evento contará ainda com uma área virtual em 3D para exposição de cases da justiça de tecnologia, inovação e gestão com ênfase na melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

Informações detalhadas estão disponíveis no site do evento: https://www.expojud.com/.

FONTE: EJUD/PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email