Início » EJUD » Notícias » Iniciou nessa sexta (01) o Módulo IV da Pós-graduação Lato Sensu em Direito Público e Poder Judiciário

Iniciou nessa sexta (01) o Módulo IV da Pós-graduação Lato Sensu em Direito Público e Poder Judiciário

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) deu início, nesta sexta-feira (01), ao Módulo IV da Pós-graduação Lato Sensu em Direito Público e Poder Judiciário. A disciplina Gestçao de Unidades Judiciais é ministrada pelas instrutoras Keylla Ranieri, mestra em Direito e Poder Judiciário pela Escola Nacional de Formaçã9o e Aperfeiçoamento de Magistrados- ENFAM e Juíza de Direito do TJPI e Mariana Marinho, mestra, especialista em Direito do Estado e Juíza de Direito do TJPI.

Ao final deste módulo, os alunos conhecerão conceitos que os ajudem a refletir sobre sua participação na gestão judiciária da sua unidade, a partir da inserção em um plano de ação alinhado ao Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Sobre a pós-graduação

A especialização conta entre seus inscritos com servidores (as) do Poder Judiciário do Estado do Piauí e de entidades parceiras e será ministrada em 15 módulos, com duração de 12 meses e carga horária de 360 horas-aulas, ocorrendo das 8h às 18h20min nas sextas-feiras e aos sábados das 8h às 12h20.

Esta ação formativa tem por finalidade o desenvolvimento de competências profissionais com o objetivo de aprimorar a atuação no Poder Judiciário e a prestação Jurisdicional por profissionais qualificados.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email