Início » EJUD » Notícias » Inscrições abertas para curso Construção social da raça e a História do antirracismo no Brasil

Inscrições abertas para curso Construção social da raça e a História do antirracismo no Brasil

 
 

Estão abertas, de hoje (28) até o dia (06) de março, as inscrições para o curso Construção Social da Raça e a História do Antirracismo no Brasil, promovido pela Escola Judiciária do Piauí-EJUD. O curso é obrigatório para a Comissão de Heteroidentificação. As vagas não preenchidas serão remanejadas para os demais interessados, priorizando os magistrados(as) e servidores(as) membros de outras comissões envolvendo a mesma temática. Para se inscrever, basta acessar o link.

O curso será oferecido na modalidade online, via plataforma Microsoft Teams, de 11 a 15 de março, das 14h às 18h, e tem como objetivo ensinar o aluno a compreender o debate central em torno do conceito de raça, construção sócio-histórica do racismo, e o processo histórico da luta antirracista no Brasil.

Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso, que terá 30 horas/aula. A capacitação será ministrada pelo professor doutor Túlio Henrique Pereira.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email