Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições abertas para curso online de Comunicação e Media Training

Inscrições abertas para curso online de Comunicação e Media Training

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas até dia 13 de abril para o curso Comunicação e Media Training, com os jornalistas do Tribunal de Justiça do Piauí, Nehemias Lima e Viviane Bandeira. A formação acontece de 17 a 20 de abril, de forma online, com aulas pela plataforma Teams de 14h às 18h. As inscrições são realizadas aqui.

O curso tem como objetivo capacitar os alunos apresentando técnicas e metodologias para treinamento de porta-vozes, elaboração de diagnósticos e avaliação de desempenho de porta-vozes.

Para a jornalista Viviane Bandeira, o curso é estratégico para treinar e aperfeiçoar os porta-vozes da instituição para o relacionamento com jornalistas: “É necessário estar extremamente preparado para lidar com jornalistas de redação e tornar a relação produtiva para ambas as partes, contribuindo para a divulgação das informações de interesse público do TJPI”, avaliou.

O jornalista Nehemias Lima reafirma a importância da comunicação pública para que se atinjam os objetivos estabelecidos pela direção do órgão: “Nosso objetivo é buscar estratégias para a efetividade da divulgação e treinar as habilidades de comunicação dos servidores para lidar com a imprensa, inclusive em situações de crise”, complementou.

São 40 vagas destinadas para magistrados (as), servidores (as) e colaboradores (as) do Tribunal de Justiça do Piauí. Para mais informações, entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com , ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email