Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições abertas para curso sobre contratação direta na Nova Lei de Licitações

Inscrições abertas para curso sobre contratação direta na Nova Lei de Licitações

 
 

Estão abertas, de hoje (20) até o dia 27 de fevereiro, as inscrições para o curso A Contratação Direta na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos​​, promovido pela Escola Judiciária do Piauí-EJUD. Para se inscrever, basta acessar o link.

O curso será oferecido na modalidade online, via plataforma Microsoft Teams, de 04 a 12 de março, das 14h às 18h, e tem como objetivo capacitar agentes públicos para atuarem com segurança na temática das contratações diretas, aplicando os princípios e regras estabelecidos pela Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

De acordo com o instrutor do curso, Brendon Gomes, a capacitação contribuirá para a melhoria da gestão pública ao preparar os participantes a identificar e evitar irregularidades e práticas inadequadas nas contratações diretas: “Vale lembrar que o público-alvo deste curso inclui servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) e demais agentes da Administração que lidam diretamente com licitações e contratações públicas, bem como assessores e magistrados do Poder Judiciário que, embora não estejam diretamente envolvidos na condução dos processos licitatórios, desempenham um papel crucial no julgamento de casos concretos que envolvem questões relacionadas a contratos administrativos.”, destaca.

Serão disponibilizadas 30 vagas para o curso, que terá 24 horas/aula. A capacitação será ministrada pelos professores Brendon Matheus Oliveira Gomes, Fernando Moura Rêgo Nogueira Leal e Prhiscilla de Queiroz Garcia Tavares da Motta.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email