Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições abertas para evento EJUD 11 anos – INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E DIREITO

Inscrições abertas para evento EJUD 11 anos – INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E DIREITO

 
 

Em comemoração ao seu aniversário de 11 anos, a Escola Judiciária do Estado do Piauí (EJUD) realizará programação especial no dia 02 de junho, no auditório do prédio histórico do Tribunal de Justiça do Piauí. O evento EJUD 11 anos – INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E DIREITO contará com palestrantes de renome nacional e está com inscrições abertas para servidores (as) até dia 30 de maio, clicando aqui.

Entre os nomes confirmados, está o terapeuta Luiz Fernandes, que possui mais de 30 anos de trabalho com o comportamento humano e realizará a palestra de abertura do evento, intitulada Poder da Comunicação Assertiva, que acontece de 9h às 10h.

Outro nome confirmado no evento é o juiz federal Nazareno Reis, que apresentará a palestra Aspectos Éticos e Jurídicos do Uso da Inteligência Artificial. A programação completa será divulgada nos próximos dias nos canais oficiais da Escola Judiciária do Piauí.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, o momento é de comemoração e agradecimento a todos que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento da Escola: “Celebramos 11 anos de excelência em educação e formação continuada com muitas histórias e aprendizados. Neste biênio, estamos honrando cada vez mais nossa missão de levar mais cursos e formações para os magistrados (as), servidores (as) e colaboradores (as) do TJPI, contribuindo assim para uma melhor prestação jurisdicional”, pontuou.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email