Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições abertas para Novo DRS Audiências – Treinamento da Solução de Gravação de Audiências

Inscrições abertas para Novo DRS Audiências – Treinamento da Solução de Gravação de Audiências

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas para o treinamento Novo DRS Audiências – Treinamento da Solução de Gravação de Audiências. As inscrições acontecem até dia 22 de outubro, no site oficial da EJUD, na aba Cursos, clicando aqui.

O treinamento com 40 vagas acontece dias 24 a 25 de outubro, de forma online, pela plataforma Teams e tem como público-alvo magistrados (as) e servidores (as) do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI).

Os horários das aulas seguem o cronograma a seguir:

  • Turma 1: 24/10/2023 10h-12h
  • Turma 2: 24/10/2023 14h-16h
  • Turma 3: 25/10/2023 10h-12h
  • Turma 4: 25/10/2023 14h-16h

 

O treinamento tem como objetivo apresentar as novidades e relembrar dicas para aumentar a produtividade no dia a dia de trabalho. Em seu conteúdo programático o treinamento apresenta agilidade na importação dos dados da audiência usando PJe; publicação automática no servidor do PJe sem necessidade de comandos manuais; gravação de videoconferência de maneira integrada entre DRS e Tems e criação de link de gravação do processo dentro do PJe.

O Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), Clayton Farias de Ataide, destaca que foram disponibilizados novos recursos na solução de gravação de audiências e que o treinamento ofertado disponibiliza solução para todos os servidores e magistrados do primeiro grau. “Durante muito tempo deixamos de usar em sua plenitude os recursos da ferramenta DRS Audiências, da Kenta, que sempre foi referência em gravação de audiências no mercado. Chamamos a empresa para conversar e, em parceria, estamos lançando a solução totalmente reformulada e integrada com o Microsoft Teams com todas as novidades disponíveis no mercado. Esse treinamento será um marco na produtividade do primeiro grau no que tange a gravação e gestão das audiências”, pontuou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email