Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições abertas para o curso sobre enfrentamento a assédios

Inscrições abertas para o curso sobre enfrentamento a assédios

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas, até dia 22 de junho, para o curso Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação com foco no Poder Judiciário e na Gestão de Riscos.
A formação será ministrada pela instrutora Dra.Heloísa Valença Cunha Hommerding. As inscrições são realizadas aqui.

O curso acontece de 26 a 30 de junho, de forma online, com aulas pela plataforma Teams, de 14h às 18h, com 40 vagas disponíveis para magistrados (as), servidores (as) do TJPI.

O objetivo do curso é disseminar conteúdo prático sobre aspectos do assédio moral no sentido lato sensu, no ambiente de trabalho, fazendo um recorte de sua incidência na esfera pública, baseado na Resolução 351/2020 do CNJ.

Ao final da formação, o aluno estará apto para identificar quando ocorre assédio moral e quando é somente um conflito de trabalho e contextualizar melhores práticas para gerir riscos e remediar contingências nesse aspecto no ambiente de trabalho.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, o assédio moral deve ser prevenido e combatido em todas as esferas: “ Todas as formas de discriminação, no âmbito do Poder Judiciário, devem ser tomadas providências cabíveis para garantir a proteção da vítima e a responsabilização do assediador, daí a importância da Ejud trazer este curso para servidores e magistrados do TJPI” declarou.

Para mais informações, entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com , ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email