Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições abertas para o Webinário Evento Gestão dos Processos Suspensos ou Sobrestados no PJE​

Inscrições abertas para o Webinário Evento Gestão dos Processos Suspensos ou Sobrestados no PJE​

 
 

Nesta quinta-feira (09), a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) abriu as inscrições para o Webinário Evento Gestão dos Processos Suspensos ou Sobrestados no PJE​, ministrado pelas instrutoras Vanessa Martins Cardoso e Gerciany Costa do Nascimento.

Ao todo serão ofertadas 200 vagas com certificação, e as inscrições acontecem até dia 16 de novembro, no site oficial da EJUD, na aba Cursos, clicando aqui.

 

O curso acontece dia 21 de novembro, de 14h as 18h de forma online, pelo youtube no canal da EJUD-PI e tem como público-alvo, magistrados (as), servidores(as), advogados (as), as partes e para a sociedade em geral. Os participantes inscritos receberão certificado de  4 (quatro) h/a.

 

O objetivo do Webinário é melhorar os dados estatístico do TJPI, referentes ao Sobrestamento dos processos: suspensão e ao levantamento da causa suspensiva de sobrestamento, utilizando os movimentos de acordos com as Tabelas Processuais Unificadas.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email