Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições abertas para público externo em curso online sobre comunicação no Judiciário

Inscrições abertas para público externo em curso online sobre comunicação no Judiciário

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) informa que as inscrições para o curso Comunicação no Judiciário: o que é pauta para a imprensa? foram abertas para o público externo. As inscrições são realizadas até dia 17 de maio, clicando aqui.

A formação, ministrada pelas jornalistas do Tribunal de Justiça do Piauí, Viviane Bandeira e Bruna Leite, acontece de 22 a 25 de maio, de 14h às 18h, de forma online, na plataforma Teams.

Podem se inscrever servidores de instituições públicas que atuam em cooperação técnica com a EJUD, estudantes e interessados nesta área.

O curso tem como objetivo reconhecer a importância da atividade de assessoria de imprensa no contexto da comunicação organizacional, bem como o papel da imprensa como mediadora entre as instituições e a sociedade e preparar os alunos para que participem ativamente do processo de tomada de decisões no Tribunal de Justiça do Piauí e criem condições para uma relação proativa com veículos e profissionais de imprensa.

Para mais informações, entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com , ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email