Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições do curso de Direito Previdenciário são prorrogadas até amanhã (19)

Inscrições do curso de Direito Previdenciário são prorrogadas até amanhã (19)

 
 

A Direção da Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) informa que as inscrições do curso de Direito Previdenciário, suas atualizações e foco no Programa de Aposentadoria Voluntária foram prorrogadas até quinta-feira (19). As inscrições acontecem aqui  .

O curso será realizado na modalidade presencial nos dias 24 e 25 de janeiro com o instrutor Dr. Alex Sertão.

O objetivo principal da formação é capacitar os servidores para tratar sobre a temática e o avançado andamento do Programa de Aposentadoria Voluntária 2022, considerando as modificações na legislação previdenciária. Com a Reforma da Previdência aprovada em 2019, novas regras passaram a reger a concessão de benefícios aos contribuintes dos regimes previdenciários. As principais mudanças estão ligadas ao sistema de aposentadorias, com as idades mínimas para entrar com o pedido de aposentadoria e a forma de calcular o benefício.

Para o Diretor-Geral da EJUD-PI, Desembargador José Ribamar Oliveira, cursos de atualização como este são importantes para manter os servidores e magistrados atualizados de temas pertinentes para a melhoria da gestão pública.

Para mais informações entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo telefone (86) 3215-7301 ou e-mail ejud.tjpi@gmail.com .

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email