Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD realizará capacitação gratuita em Direito Notarial e Registral

EJUD realizará capacitação gratuita em Direito Notarial e Registral

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) realizará Capacitação em Direito Notarial e Registral.

A formação gratuita é uma realização da Corregedoria do Foro Extrajudicial do Piauí, em parceria com a Escola Judiciária do Piauí. O curso tem duração de 60 horas/aula e 120 vagas disponíveis para Magistrados e Servidores do TJPI, funcionários de todas as Serventias Extrajudiciais do Estado do Piauí, advogados e pessoas interessadas na matéria.

O curso será ministrado pelos instrutores Danilo da Rocha Luz Araújo, Anna Bárbara Alencar de Sá e Freitas Silveira e Ilimane Fonseca e acontece de 25 de setembro até 17 de outubro, de forma online, pela plataforma Teams.

Serão três disciplinas, divididas seguindo o cronograma: Registro de Imóveis, dias 25 de setembro, 02, 09, 11 e 17 de outubro (14h às 17h:30); Registro Civil de Pessoas Naturais, dias 27 de setembro, 03, 05, 10 e 13 de outubro (14h às 17h30) e Aspectos Práticos do Tabelionato de Notas, nos dias 26 e 29 de setembro, 04, 06 e 16 de outubro (14h às 17h30).

Para o corregedor do Foro Extrajudicial do Piauí e diretor-geral da EJUD-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, este curso, ofertado de forma gratuita, é de extrema importância para a sociedade: “A capacitação contínua dos profissionais que atuam nas serventias extrajudiciais é fundamental para a melhoria dos serviços prestados à população. Este curso representa um passo importante nessa direção, e estamos comprometidos em oferecer oportunidades de formação de alto nível aos nossos colaboradores”, destacou o desembargador.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email