Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições para curso de Capacitação de Mediadores e Conciliadores Judiciais encerram hoje (05)

Inscrições para curso de Capacitação de Mediadores e Conciliadores Judiciais encerram hoje (05)

 
 

As inscrições para o curso de Capacitação de Mediadores e Conciliadores Judiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí encerram nesta quarta-feira (5). Os interessados podem se inscrever neste link até às 23h59min de 05/04/2023.

A formação é uma parceria da Escola Judiciária do Piauí -EJUD com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC). São ofertadas 32 vagas para os interessados em atuar nas sessões de Mediação e Conciliação Judiciais, tanto do público interno (servidores e auxiliares da Justiça dos quadros do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desde que ainda não tenham recebido treinamento para exercício da função de Mediador Judicial e seja portador de Diploma de Curso Superior, há pelo menos, dois anos), quanto do público externo (portador de Diploma de Curso Superior, há pelo menos, dois anos, desde que ainda não tenha recebido treinamento para exercício da função de Mediador Judicial).

Será realizado ainda o cadastro de reserva de cinco candidatos, seguindo a ordem de classificação.

O curso terá carga horária total de 100 horas-aula na modalidade presencial, subdividida em duas etapas: Módulo Teórico, com carga horária de 40 horas-aula e Módulo Prático (Estágio Supervisionado), com carga horária de 60 horas-aula, sendo realizada avaliação formativa individual em ambos os módulos. O módulo teórico acontece dias 24 a 28 de abril de 2023, das 8h às 18h.

Para mais informações, consulte o edital ou entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email