Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições para curso Práticas em Correições Extrajudiciais encerram nesta segunda (27)

Inscrições para curso Práticas em Correições Extrajudiciais encerram nesta segunda (27)

 
 

A direção da Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) informa que as inscrições para a segunda turma do curso Práticas em Correições Extrajudiciais encerram nesta segunda-feira (27). As inscrições podem ser realizadas aqui.

O curso é ministrado pelo professor Danilo da Rocha Luz Araújo, bacharel em Direito, pós-graduado em Direito Imobiliário, Notarial, Registral e Urbanístico, credenciado Enfam, analista judicial e coordenador administrativo da Corregedoria Extrajudicial da Justiça do Estado do Piauí.

No total, serão disponibilizadas 25 vagas para magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Piauí.

A formação tem carga horária de oito horas e será realizado nos dias 01 e 02 de março, de forma online, via plataforma Teams. A finalidade é preparar os profissionais para exercerem adequadamente suas funções administrativas junto às serventias extrajudiciais, garantindo a efetividade da fiscalização judiciária sobre a atuação de tabeliães e registradores.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email