Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições para palestra online Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e Discriminação encerram nesta terça (2)

Inscrições para palestra online Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e Discriminação encerram nesta terça (2)

 
 

Encerram nesta terça-feira (2) as inscrições para a palestra de abertura do curso Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e Discriminação. A palestra será realizada pela instrutora Dra. Heloisa Valença C. Hommerding de forma online, via plataforma Teams, no dia 04 de maio, de 14h às 15h e é aberta ao público externo. As inscrições são realizadas no site oficial da EJUD, na aba cursos, clicando aqui.

Heloisa Hommerding é graduada em Direito, com especialização em Direito e Processo do Trabalho, mestrado em Ciências Jurídico-Políticas e em Direito e doutoranda em Ciências Jurídico-Empresariais. Ela também atua como professora, pesquisadora e autora de obras jurídicas.

A palestra faz parte de uma série de atividades e providências adotadas pelo TJPI, seguindo a Resolução nº 351/2020, do CNJ, que institui, no âmbito do Poder Judiciário, a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação.

O curso completo Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e Discriminação está previsto para os dias 19 a 23 de Junho. Mais informações serão repassadas pelos canais oficiais da EJUD.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email