Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições prorrogadas até dia 23 de maio para curso de mediação e conciliação em Picos

Inscrições prorrogadas até dia 23 de maio para curso de mediação e conciliação em Picos

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD) prorrogou, até 23 de maio, as inscrições para o curso Capacitação de Mediadores e Conciliadores Judiciais do TJPI na comarca de Picos/PI. A formação acontece no período de 12 a 16 de junho e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Confira o edital completo aqui.

Serão ofertadas 32 vagas, com cadastro reserva de 5 candidatos.

As vagas serão preenchidas conforme a classificação após análise de documentação, entrevista e perfil dos candidatos.

As entrevistas com os candidatos selecionados para a segunda fase acontecem no período de 29 a 30 de maio.

Podem se inscrever público interno (servidores e auxiliares da justiça dos quadros do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desde que ainda não tenham recebido treinamento para exercício da função de Mediador Judicial e seja portador de Diploma de Curso Superior, há pelo menos, 2 anos) e público externo (portador de Diploma de Curso Superior há, pelo menos, 2anos, desde que ainda não tenha recebido treinamento para exercício da função de Mediador Judicial).

O curso será realizado, exclusivamente, na modalidade presencial, com carga horária total de 100 horas-aula, subdividida em duas etapas: Módulo Teórico e Módulo Prático (Estágio Supervisionado).

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email