Início » EJUD » Destaques-EJUD » Inscrições prorrogadas até 05 de novembro para curso Gestão Humanizada

Inscrições prorrogadas até 05 de novembro para curso Gestão Humanizada

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) prorrogou, até domingo (05/11), as inscrições para o curso Gestão Humanizada, ministrado pela instrutora Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva. As inscrições são realizadas no site oficial da EJUD, na aba Cursos, clicando aqui.

A formação acontece de 06 a 20 de novembro, de forma online, com 4 aulas síncronas pela plataforma Teams, das 14h às 16h30 e tem como público-alvo magistrados (as) e servidores (as) do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva é Juíza Federal da 4ª Turma Recursal dos Juizados Federais do Rio Grande do Sul; graduada e mestre em Direito; doutora em Business Administration pela Florida Christian University; professora do curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário da UNOESC; Master Coach; formadora e tutora da ENFAM; palestrante; autora de artigos acadêmicos e livros na área de Direito; facilitadora dos Círculos de Construção de Paz da Justiça Restaurativa e facilitadora em cursos de gestão de pessoas para tribunais estaduais, federais e trabalhistas de todo país.

Para a instrutora Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva, as práticas de gestão devem ser aperfeiçoadas continuamente. “É importante criar uma cultura organizacional que priorize valores como motivação, respeito e empatia. Dessa forma, os resultados podem ser maximizados, contribuindo para melhorar a prestação jurisdicional”, destacou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email