Início » EJUD » Destaques-EJUD » Novos juízes (as) do TJPI participam do Modulo Eleitoral no Curso de Formação Inicial de Magistrados.

Novos juízes (as) do TJPI participam do Modulo Eleitoral no Curso de Formação Inicial de Magistrados.

 
 

Nesta segunda-feira (04), os magistrados e magistradas recém-empossados do Tribunal de Justiça do Piauí, dão continuidade ao IV Curso de Formação Inicial de Magistrados.
O diretor em exercício da EJUD, desembargador José James Gomes Pereira, e o diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Piauí (Eje), juiz federal, Nazareno Reis, participaram da abertura do Módulo Eleitoral para desejar boas vindas aos alunos: “É de grande valia hoje ofertarmos esta formação para que o novos juízes e juízas possam trocar experiências, para que se sintam ainda mais preparados para exercerem suas funções.” pontuou o desembargador.

 

Hoje (04) o módulo é ministrado pelo juiz de direito, Antônio Francisco Gomes de Oliveira, que também é o coordenador do curso, e segue até esta quarta-feira (06), com a participação de outros instrutores.

 

A formação iniciou dia 19 de fevereiro, com o Módulo Nacional em Brasília realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), e você pode conferir mais detalhes clicando aqui.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email