Início » EJUD » Destaques-EJUD » Servidor do TJPI faz qualificação em programa de doutorado em Portugal através da EJUD

Servidor do TJPI faz qualificação em programa de doutorado em Portugal através da EJUD

 
 

O servidor Willame Carvalho e Silva participou da apresentação da sua qualificação de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, através do termo de colaboração firmado entre a Escola Judiciária do Piauí (EJUD/TJPI) e a Universidade Federal do Piauí (UFPI/FADEX).

O analista judicial do TJPI esteve em Lisboa-Portugal para cursar disciplina de doutorado sanduíche em Políticas Públicas sob a orientação do Prof. Dr. Raimundo Lenilde, do PPGPP/UFPI. A temática abordada na tese apresentada envolve a expansão da educação superior no Piauí nos últimos anos e a igualdade de oportunidades e será defendida em 2024.

Participaram da banca de qualificação o professor dr. Sérgio Claudino, da Universidade de Lisboa; a professora dra. Cristina Costa Leite, da Universidade de Brasília; o professor dr. Jairo Guimarães, da UFPI e o professor dr. Raimundo Lenilde de Araújo, da UFPI.

Willame Carvalho ressalta a importância do termo de colaboração firmado entre a EJUD e a UFPI. “As parcerias entre a EJUD e a UFPI devem render bons frutos para o judiciário piauiense, abrindo oportunidades para magistrados e servidores se qualificarem mais e mais, visando sempre a prestação de excelência para os jurisdicionados.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email