Início » EJUD » Destaques-EJUD » Servidor do TJPI realiza doutorado em Portugal por meio da parceria EJUD/UFPI

Servidor do TJPI realiza doutorado em Portugal por meio da parceria EJUD/UFPI

 
 

O servidor Willame Carvalho e Silva está em Lisboa-Portugal para cursar disciplina de doutorado sanduíche em Políticas Públicas sob a orientação do Prof. Dr. Raimundo Lenilde, do PPGPP/UFPI.

Prof dr. Raimundo Lenilde e Prof Willame Carvalho

O analista judicial do TJPI é aluno do programa de pós-graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí, através do termo de colaboração firmado entre a EJUD/TJPI e a UFPI/FADEX, que visa incentivar servidores na área da pesquisa.

Willame Carvalho destaca que o doutorado sanduíche contribuirá para uma formação profissional de excelência e para a qualificação profissional no contexto do Tribunal de Justiça do Piauí.

Para o professor dr. Raimundo Lenilde, docente permanente do programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPI, orientador do prof. Willame Carvalho e pós doutorando da Universidade de Lisboa, a parceria entre EJUD e UFPI é de fundamental importância em função da articulação entre diferentes instituições com vistas ao aprimoramento intelectual com ênfase em aspectos teóricos e metodológicos atualizados: “Cursar disciplinas em Lisboa (doutorado sanduíche) é possibilidade moderna e atualizada e que proporciona o acesso às melhores fontes e conhecimentos produzidos”, finalizou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email