Início » EJUD » Destaques-EJUD » Servidores representam TJPI em Congresso da Sociedade Brasileira de Computação

Servidores representam TJPI em Congresso da Sociedade Brasileira de Computação

 
 

Os analistas de sistema/desenvolvimento do TJPI, Severiano Alves (EJUD-PI) e Francisco Marcos, participam do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, que está acontecendo em João Pessoa-Paraíba.

O evento conta com palestras, workshops e apresentações diversificadas nas áreas de ciência, tecnologia e inovação.

Para o servidor Severiano Alves, o evento é uma excelente oportunidade para ampliar os horizontes: “Além da atualização nas tendências e novidades do mercado, é um bom momento para promover novas parcerias e ideias que possam auxiliar na melhoria da prestação jurisdicional e no desenvolvimento da Escola Judiciária do Piauí como referência na área”, afirmou.

Na ocasião, o servidor Francisco Marcos apresentou artigo intitulado Avaliação de Desempenho de uma Arquitetura de Sistema de Monitoramento de Pacientes em Hospitais Inteligentes com Fontes de Dados Interna e Externa. Ele é aluno de mestrado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do termo de parceria firmado com a EJUD: “É uma honra representar o Piauí nesse Congresso e compartilhar nas discussões das áreas de ciência da computação”, destacou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email