Início » EJUD » Destaques-EJUD » Solenidade marca posse de novo Conselho Consultivo da Escola Judiciária

Solenidade marca posse de novo Conselho Consultivo da Escola Judiciária

 
 

A Direção da Escola Judiciária do Piauí (EJUD) empossou o Conselho Consultivo para o biênio 2023/2024 durante solenidade realizada nesta terça-feira (30), no auditório da sede da Escola, localizada na Rua Professor Joca Vieira, 1449 – Fátima. Este é o órgão consultivo e normativo em matéria administrativa e pedagógica da EJUD.

Conselho Consultivo EJUD

O Conselho Consultivo, que tem como diretor-geral o desembargador José Ribamar Oliveira e como vice-diretor o desembargador José James Pereira, será composto, neste biênio, pelo desembargador Olímpio José Passos Galvão, os juízes de Direito Thiago Brandão de Almeida, Thiago Aleluia Ferreira de Oliveira, Antônio Francisco Gomes de Oliveira e Carlos Augusto Arantes Júnior; e os servidores Rafael Dantas Nery, Núbia Fontenele de Carvalho Cordeiro, Lanny Cléo Macêdo Quadros, Marcos da Silva Venâncio e Thalison Clovis Ribeiro da Costa.

A superintendente da EJUD, Germana Leal de Sousa, foi empossada como secretária do Conselho.

A Escola Judiciária do Estado do Piauí Desembargador Lucrécio Dantas Avelino foi criada pela Lei Complementar Estadual nº 182, de 11 de abril de 2012, e inaugurada no dia 1º de junho de 2012 com o objetivo de desenvolver cursos e eventos socioeducativos, visando à formação inicial e continuada de magistrados e servidores.

O diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, destacou a missão da Escola e desejou a todos um ótimo trabalho nessa nova gestão: “Nossa unidade é responsável pela capacitação e qualificação de magistrados e magistradas e servidores e servidoras do Poder Judiciário do Piauí. Recebo com muita satisfação a missão de conduzir todos na prestação de um melhor serviço jurisdicional através do aprofundamento do conhecimento. Esse é o nosso foco”, pontuou.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email