Início » EJUD » Destaques-EJUD » Último dia de inscrições para pós-graduação em Direito Público e Poder Judiciário da EJUD

Último dia de inscrições para pós-graduação em Direito Público e Poder Judiciário da EJUD

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) está com inscrições abertas para o segundo Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Público e Poder Judiciário. As inscrições acontecem até esta terça-feira (12 de dezembro), no site oficial da EJUD, na aba Cursos, clicando aqui.

Confira o edital completo aqui.

Esta ação formativa tem por finalidade o desenvolvimento de competências profissionais com o objetivo de aprimorar a atuação no Poder Judiciário e a prestação jurisdicional por profissionais qualificados.

São ofertadas 40 vagas, sendo 20 vagas para magistrados; 16 vagas para servidores, colaboradores, parceiros e integrantes de outras instituições públicas e/ou privadas, mediante Termo de Parceria vigente à data das inscrições; 04 vagas para o público externo, destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais, negros, pardos e indígenas (art. art. 9º, §§1º e 2º, da Resolução 38/2021-PJPI/EJUD-PI).

No ato da inscrição devem ser anexados em único arquivo PDF os documentos exigidos conforme o edital.

O Curso de Pós-Graduação será realizado na modalidade híbrida, sendo 60% da carga-horária com aulas presenciais e 40% com atividades remotas, em ambiente virtual de aprendizagem (AVA). O curso terá carga horária total de 360 horas-aula, cumpridas em um período de 12 meses.

As convocações para cursar a Pós-Graduação serão realizadas por meio do Diário da Justiça Eletrônico e encaminhadas para o e-mail indicado pelo(a) candidato(a) no ato da inscrição.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email