Início » EJUD » Destaques-EJUD » Último dia para inscrições na IV Jornada Científica do Judiciário Piauiense

Último dia para inscrições na IV Jornada Científica do Judiciário Piauiense

 
 

Nesta quinta-feira (23), a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) realiza o último dia de inscrições para a IV Jornada Científica do Judiciário Piauiense, que neste ano tem como tema “Direito, Cidadania, Educação e Tecnologia”. O evento acontece nesta sexta-feira (24), no pleno do Palácio da Justiça, com credenciamento às 8 horas. Faça sua inscrição clicando aqui.

O evento é destinado a magistrados (as), membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados (as), servidores (as), estudantes e público externo interessado.

A programação inicia às 9h com a palestra (Im)possibilidade de Juiz Robô, com o professor Dr. Nereu José Giacomolli, que tem 28 anos de experiência como juiz e desembargador no Tribunal de Justiça do RS e é conferencista internacional, com vários livros e artigos científicos publicados.

Em seguida serão realizadas mesas de debates com os temas Provas Digitais na Instrução Processual e Reconhecimento Pessoal, Resolução 484/2022 CNJ. A primeira acontece a partir das 10h e será intermediada pela advogada e professora doutora em Direito, Olívia Brandão; pela magistrada e coordenadora da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPI, Keylla Ranyere, e pela defensora pública e coordenadora cível da Defensoria Pública do Piauí, Alynne Patrício.

A segunda mesa de debate será intermediada pelo professor doutor em Ciências Criminais e defensor público, Juliano Leonel e pelo advogado e professor pós-doutor em Direito Penal e Criminologia, Lucas Villa.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, o evento é uma oportunidade única de debate e troca de conhecimento. “A Escola Judiciária do Piauí traz, na Jornada Científica, temas relevantes da atualidade com debates que fortalecem o Judiciário do Piauí e a atividade advocatícia do Estado”, pontuou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email