Início » EJUD » Destaques-EJUD » Candidatos participam de seleção pública de juiz leigo e mediador judicial

Candidatos participam de seleção pública de juiz leigo e mediador judicial

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (EJUD–PI) realizou neste domingo (17) as provas da seleção simplificada para formação de cadastro reserva de juízes leigos e mediadores judiciais.

 

As provas aconteceram simultaneamente nas cidades de Teresina, Piripiri, Parnaíba, Picos e Floriano. Pela manhã, de 9h às 12h, foram aplicadas as provas para juiz leigo; à tarde, as provas para mediador judicial ocorreram das 14h às 17h.

De acordo com a superintendente da Escola, Germana Leal, a aplicação das provas aconteceu de forma tranquila, sem intercorrências, e de uma forma geral, contou com um bom número de candidatos presentes.

Claudya Araújo, consultora jurídica, Sônia Maria, o diretor em exercício da Ejud, desembargador José James Gomes Pereira e a superintendente da Escola, Germana Leal.

“Com a realização das provas objetivas, encerramos a primeira fase da seleção. Os candidatos devem ficar atentos à divulgação de gabaritos, prazos para recursos e para apresentação de documentos, de acordo com o edital”, ressaltou o diretor em exercício da Ejud, desembargador José James Gomes Pereira.

Parte da equipe responsável pela seleção

A equipe da Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida- Sugesq, composta por médicos, enfermeira e psicóloga, estiveram presentes para dar suporte à qualquer intercorrência médica ou psicológica por parte dos candidatos.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email